Trocas e Devoluções

Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto.
A Sinensis não se responsabiliza por uso incorreto do produto.

Caso detecte alguma avaria no produto no ato da entrega como embalagem violada, ítens faltantes ou produto em desacordo com a NF emitida, recuse o recebimento do mesmoe comunique-se imediatamente ao nosso SAC 11 4191-7486 ou pelo e-mail atendimento@sinensis.com.br

Caso detecte o problema após receber o produto, o prazo para entrar em contato com nosso SAC é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

De acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, a partir da reclamação de um item com falha, o fornecedor terá 30 dias para sanar o problema apresentado. Se o prazo passar e nada tiver sido resolvido, o consumidor pode, então, escolher entre:

  • Substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso;
  • Restituição imediata da quantia paga
  • Abatimento proporcional do preço.
  • Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
Pague com
  • Pagali
Selos

SINENSIS COMERCIO DE COSMÉTICOS LTDA - ME - CNPJ: 09.304.060/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade