Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto.
A Sinensis não se responsabiliza por uso incorreto do produto.
Caso detecte alguma avaria no produto no ato da entrega como embalagem violada, ítens faltantes ou produto em desacordo com a NF emitida, recuse o recebimento do mesmoe comunique-se imediatamente ao nosso SAC 11 4191-7486 ou pelo e-mail atendimento@sinensis.com.br
Caso detecte o problema após receber o produto, o prazo para entrar em contato com nosso SAC é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
De acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, a partir da reclamação de um item com falha, o fornecedor terá 30 dias para sanar o problema apresentado. Se o prazo passar e nada tiver sido resolvido, o consumidor pode, então, escolher entre:
LOJA EXCLUSIVA SINENSIS
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade